Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Secretaria de Ação Social em Parceria com a Prefeitura Municipal de Barrocas realiza o Natal da criança.


Distribuição na sede do município.
Para a alegria dos pequenos barroquenses, a Secretaria de Ação Social em Parceria com a Prefeitura Municipal de Barrocas vem realizando o Programa Natal da Criança. Desde terça-feira dia 19 de dezembro, a equipe do programa vem distribuindo brinquedos e doces pelos povoados e sede do município.
Foram aproximadamente três mil brinquedos para assim alcançar todo o município, principalmente a população mais carente. A distribuição será até o dia 24 de dezembro. As associações comunitárias estão dando suporte na organização e juntas levando uma mensagem de alegria à população.
Sabemos que no Natal, muitas crianças sonham com um presente do Papai Noel, e nem sempre têm seus sonhos realizados, esse projeto tem o objetivo principal de levar a felicidade e arrancar sorrisos da galerinha. Por cada comunidade que a equipe chega atrai a atenção dos pequeninos e uma onda de sorrisos toma conta do lugar enquanto elas recebem os presentes. Isso mostra quanto um simples ato de afetividade pode mudar a vida.


Infelizmente milhares de crianças nesses Brasil não tiveram essa oportunidade, e por isso é necessário reconhecer o trabalho da atual gestão municipal, por direcionar políticas públicas ao bem estar da população. Parabéns pelo trabalho desenvolvido, e que nesse Natal toda família barroquense possa passá-lo com felicidade e que no Ano que se inicia sejam retomados sonhos e a luta para alcançá-los.
        
Programa Natal da criança, realização Governo Administrando com o Povo.

@ Nossa Voz

2 comentários:

  1. cadê as políticas públicas?meu caro!?

    ResponderEliminar
  2. parabéns ao pr3efeito dessa cidade pelo apoio as crianças carentes pois sabemos que vc tem um coração de ouro por isso que deus vai lhe dar força prá vc superar tudo isso

    ResponderEliminar