Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Barrocas: Coração Cansado vence o PSG e sagra-se Campeão na Arena G10

Foto: Kauã Sherman
No domingo (22), aconteceu na Arena G10, a Grande Final do 2° Campeonato Master, organizado pelo dirigente Jobel Mirando com apoio da direção da Arena G10. O Campeonato foi iniciado nesta segunda edição, na quarta-feira no dia 05/12. Aos poucos a competição foi se encorpando e caindo na 'boca da galera', na final a Arena G10 lotou de espectadores para o último confronto. 

Abertura Campeonato Arena G10 - Foto: Kauã Sherman
A bola rolou por volta das 9 horas, após a cerimonia de abertura, onde os atletas cantaram o hino do Brasil e se cumprimentaram no centro de campo. Quem deu o primeiro toque na pelota foi o time do PSG, porém o time do Coração Cansado iniciou o jogo mais pilhado e Hulgo ‘Nego Sete’ conseguiu abriu o placar mostrando o por que vinha sendo o artilheiro da competição, mas, o PSG não deixou barato não, e, numa jogada individual de ‘Biica’, o placar novamente ficou igualado. 

O PSG chegou a virar o jogo, fazendo 2X1 no marcador, porém a equipe do Rangel conseguiu se sobrepor e reassumir a liderança da partida. O time conseguiu ampliar o placar e neutralizar o time do PSG. O segundo tempo começou e o PSG precisava ir para cima, se, quisesse sair com a vitória, mas o nervosismo dos jogadores, fazia com que a bola não entrasse apesar das várias oportunidades. Os últimos minutos de jogo foi um espetáculo, um verdadeiro show de bola, o PSG atacou e se acertou, começaram a fazer gol atrás de gol, até que o Coração Cansado aplicou um balde de água fria com um gol de Marlon. 
Foto: Kauã Sherman
O time do Marcelo não desistiu, e conseguiu diminuir o placar para 6x5, o jogo estava bastante trucado, com muitas faltas, e já nos acréscimos o Coração Cansado fez a 7 falta dando a chance do PSG empatar o jogo por meio de um tiro livre. A responsabilidade foi dada ao experiente e bom jogador Joel de Elízio, eleito o melhor zagueiro do campeonato, escolhido para cobrar o tiro. Era Joel contra Eto, poderia ser o gol do empate no ultimo segundo do jogo. Então, Joel correu pra bola, bateu bem só que Eto grandiosamente defendeu, daí foi só correr e comemorar. Coração Cansado Campeão na Arena!

Foto: Kauã Sherman
“Eu gostei bastante, foi um campeonato muito bem organizado, e as esquipes se respeitaram bastante”, ressaltou o Técnico Campeão, Rangel Andrade. “Foi um campeonato completo bem disputado com as 4 equipes, os coroas com idade de 40 anos e teve jogador com mais de 50. Foi um campeonato muito bom, a final foi muito bem disputada, onde teve três viradas. Eu só tenho que agradecer ao pessoal da Arena G10 pelo apoio e pelo 2° Campeonato em que fizemos”, comentou o organizador Jobel Miranda.

Coração Cansado Campeão na Arena G10 
PSG Vice Campeão - Fotos Kaua Sherman
@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário