Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Barrocas: Prefeito José Jailson reuniu secretários e equipe para inauguração da ornamentação do Natal

Fotos: Reprodução -  Facebook Jai de Barrocas
Neste domingo (01) de dezembro, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira esteve na Praça da Matriz de Barrocas, e junto com lideranças políticas e equipe administrativa,  como secretários municipais e chefe de gabinete, além de vereadores da base, participou da inauguração da ornamentação do Natalina.

A população também foi convidada através de mensagens compartilhadas nas redes sociais e um carro de som que anunciava a 'grande' inauguração da ornamentação, que conta com; Casa do Papai Noel, Presépio, muita luz, pisca piscas e um grande letreiro de 'Boas Festas'. O trabalho foi feito por pessoas da cidade que se empenharam para deixar a praça ainda mais bonita à noite.

Grande árvore localizada no centro da Praça São João - Fotos: Reprodução -  Facebook Jai de Barrocas
Pelas fotos é possível perceber que, apesar do público ter sido o normal nos finais de semana, foi grande o número de servidores municipais e familiares que foram à praça prestigiar o evento.

Ao lado do Vereador Miguel Carvalho, José Jailson acionou a chave principal que acendeu toda a iluminação e chamou a atenção dos presentes. Em seguida houve queima de fogos. Apesar de ter uma escola de música já a algum tempo, nenhum coral se apresentou naquela noite.  

Fotos: Reprodução -  Facebook Jai de Barrocas
A Prefeitura ainda não divulgou quais serão as atrações da festa do Réveillon (virada), nas redes sociais surgem muitas especulações sobre a presença de grandes nomes da música nacional. As pessoas estão curiosas: "Diz aí, esse ano que vai tocar no fim do ano na pracinha linda que esta", questionou uma internauta.

Servidores municipais (diretores de escola), e familiares foram à praça prestigiar o evento
Em postagem numa rede social o prefeito destacou o resultado do trabalho: "A ornamentação natalina ficou um espetáculo, venham curtir, foi feito para vocês!", escreveu. Diversas pessoas parabenizaram o gestor pela ornamentação: "Tá um espetáculo! Parabéns Jai e a equipe de ornamentação, ficou show!" escreveu o professor Gildeverson Bispo.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário