Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Prefeito anuncia Banda Asas Livres para o Réveillon de Barrocas

Vocalista Bruno Bruni Assas Livres
Em postagem na sua página numa rede social nesta terça-feira (17), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, confirmou a primeira atração do Réveillon do município de Barrocas. Com nova formação, a banda Assas Livres que fez sucesso na década de 90, fará um show com sucessos do passado e também com novos hits.  

Asas Livres é uma banda baiana surgida em 1996 que teve Agenor Apolinário dos Santos Neto, o Pablo, como um de seus vocalistas. A banda seguiu com um conceito novo da musicalidade brasileira, trazendo de forma simples o ritmo do arrocha.

Na postagem com um vídeo o atual vocalista Bruno Bruni fala sobre o show na cidade, na legenda o prefeito destacou a atração e garantiu que, na quarta-feira (18) fará a divulgação da grade completa de atrações do Réveillon: "No nosso governo tem muito trabalho, mas também tem diversão. Recado da banda Asas Livres para a população de Barrocas. Amanhã divulgaremos a grade completa do Réveillon" informou.

O gestor não comentou sobre outras atrações, mas o site da Banda Chicana, divulgou na agenda o possível show na cidade (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário