Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2019

Barrocas: Escolas da Rede Municipal de Ensino concluem atividades letivas de 2019

Imagem Reprodução
Para a grande maioria dos 3.400 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Barrocas, o dia 06 de dezembro foi o último dia de aula do ano letivo de 2019. Após este ano de muito aprendizado em sala de aula, as escolas promoveram as atividades de encerramento com entrega de certificados, muita música, comida e diversão. 


Durante o dia, tanto na sede como na zona rural do município aconteceram as confraternização entre alunos, professores e direção, momentos de despedidas e muita emoção. Mas ficou evidente nos rostos da cada um dos estudantes, independente da idade. Na Escola Municipal Antônio Cândido Pereira - EMACP, no povoado do Rosário, zona rural de Barrocas até o Papai Noel apareceu e fez a alegria dos pequenos estudantes. 

No Colégio Municipal, o maior de rede, parte do alunado encerra o ciclo do Ensino Fundamental (I e II) e partirá para o Ensino Médio, mais três anos de preparação para o tão esperado vestibular. Alguns alunos foram premiados com certificado de honra, entregue àqueles que alcançaram as melhores notas durante as unidades. Os pais e ou responsáveis foram convidados para a homenagem.

O ano letivo de 2019 iniciou no dia 11 de fevereiro de 2019. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário