Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Grave acidente na BA-233 deixa dois Policiais civis mortos; viatura ficou completamente destruída

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois investigadores da Polícia Civil da Bahia morreram e um agente ficou ferido depois de um acidente na BA-233, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, na região na Chapada Diamantina. De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais estavam na viatura 1105 e pertenciam à 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra).

As vítimas eram investigadores e foram identificados com Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos. O nome do policial ferido não foi divulgado. Ainda segundo informações da polícia, Kleber e Matheus foram aprovados no concurso de 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020, enquanto Matheus tomou posse em outubro de 2021.

Até o fechamento dessa matéria, as causas do acidente não haviam sido reveladas. Mas, o choque foi intenso, já que o veículo teve o eixo traseiro e a roda dianteira arrancados com o impacto. Além dos policiais, pelo menos três outros homens ficaram feridos no acidente, que aconteceu entre os municípios de Itaberaba e Ipirá.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e prestou solidariedade as famílias: "A toda a família e amigos, a Polícia Civil da Bahia estende as condolências e une-se no luto." A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito também falou sobre a perda. “Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, declarou.

@ Nossa Voz - Com informações do Ibahia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário