Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Imagens mostram dupla seguindo estudante para roubar motocicleta em Conceição do Coité

Imagens da câmera de segurança. Foto Reprodução - CN

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, dois indivíduos seguiram a vítima até a ladeira da Juliana na BA 120, onde anunciaram o assalto no fim da noite da última terça-feira (01), por volta das 22h30, na saída de Coité para Riachão do Jacuípe. A motocicleta, marca Honda, modelo Bis pertencente a uma jovem estudante de enfermagem

Na tentativa de identificar os ladrões, a Polícia Civil divulgou imagem de uma câmera de segurança que mostra o momento que a estudante passa pelo centro da cidade em seu veículo placa HKH-5C98, cor Vermelha, e em seguida mostra os criminosos também em uma motocicleta Honda Biz de cor preta.


Segundo a polícia, com base nas imagens e informações da vítima, os dois indivíduos são de cor parda, com capacetes e blusões preto e branco, respectivamente. A vítima disse ainda que os criminosos lhe pediram o celular, mas como não estava com o aparelho, levaram sua moto e retornaram no sentido Centro da cidade. A Polícia Civil pede se alguém tiver alguma informação destes autores, denunciem na Delegacia ou à PM pelo 190.

@ Nossa Voz da redação com informações do CN

Sem comentários:

Enviar um comentário