Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Quadro Profissões com o Moveleiro Agdo Alves

Agdo iniciou no ramo há cerca de oito anos. Foto: Kauã Sherman
O entrevistado desta semana do quadro profissões foi o Moveleiro Agdo Alves de Oliveira Neto, mais conhecido como Agdo Móveis. O profissional contou que começou no ramo há cerca de oito anos, mas tudo se iniciou com o aprendizado em montagens de móveis ainda quando trabalhava numa loja e aos poucos com a experiência adquirida surgiu a vontade de criar as próprias mobílias.

Agdo Alves ao lembrar do começo, destacou as dificuldades, mas que ao invés de desistir, persistiu : "Olha, no início foi um pouco complicado pois não tinha ainda muita experiência e nem também muito conhecimento dos clientes", relembrou. Falando sobre serviços marcantes e a relação com a clientela, o moveleiro descreveu a satisfação em agradar aqueles que buscam seu trabalho: "Vários serviços deixa a gente orgulhoso do que fazemos pois quando acabamos de fazer, deixar o cliente satisfeito isso nos deixa muito feliz em ver que aquilo tudo foi feito por mim. Mas o que mais mim marcou até hoje foi a primeira cozinha que fiz muito grande e muito bonita e graças à Deus deu tudo certo", comentou. Veja abaixo o questionário de perguntas.

Clique para ampliar - Quadro Profissões com o Moveleiro Agdo Alves.  Arte: Kauã Sherman
Administrando seu próprio negócio, Agdo disse que não há serviço que seja dispensado, e não escolheu nenhum como dificuldade: "Olha, gosto de todos, pois faço todos com muito amor e dedicação o máximo possível, mas tenho mais gosto por armários e mesa de estudos. Tem vários serviços que são um pouco complicado em especial aqueles onde o ambiente é fora de esquadro", alertou o marceneiro.

Agdo é caracterizado no seu trabalho pelo capricho nas peças que desenvolve, buscando sempre manter a melhor qualidade no serviço, e priorizando os mínimos detalhes. O moveleiro abriu o seu próprio espaço há cerca de dois anos e falou do seu jeito de trabalhar: "Abrir a praticamente 2 anos e meio. Abrir meu próprio negócio pra mim é muito satisfatório pois procuro sempre tá ajudando e agradando todos os meus clientes e amigos da melhor maneira possível", finalizou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário