Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Radialista serrinhense sofre acidente na BA-411 e precisa passar por cirurgia

Foto: Reprodução InfoSerrinha
O radialista e comunicólogo Cival Anjos, sofreu um acidente de bicicleta na tarde da quinta-feira (03), no trecho da BA-411, na entrada de Serrinha pra quem quem vem de Barrocas. De acordo com informações, o comunicador estava descendo a ladeira quando não viu um quebra-molas e ao passar com velocidade, perdeu o equilíbrio e caiu com o rosto no chão.

O editor do Portal Cival Anjos, recebeu atendimento dos profissionais do SAMU ainda no local e em seguida foi levado para o Hospital Municipal, ele sopfreu escoriações pelo corpo e machucou bastante o rosto. Diante da gravidade da lesão que sofreu na boca, Cival precisou passar por uma cirurgia para que houvesse a reconstrução do lábio superior.

Ainda segundo informações do site InfoSerrinha, o radialista apresentou sangramento ocular que foi estabilizado pelos médicos durante a madrugada dessa sexta-feira (04). Ele irá passar por tomografia e também fez um raio-x do pulso devido a um inchaço. Cival apresentou melhoras em seu quadro clinico porém não há previsão de alta.

@ Nossa Voz - Por Illy Silva com informações do InfoSerrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário