Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Morre terceiro Policial Civil envolvido em acidente na região de Ipirá; agente teve morte cerebral

Policial civil morreu após acidente na Chapada Diamantina — Foto: Redes sociais
Morreu na manhã do sábado (5), o terceiro policial civil envolvido em um acidente grave com uma viatura na BA-233 na última sexta-feira. A informação foi dada por amigos da vítima, que informaram que ele sofreu morte cerebral, e confirmada pela Polícia Civil. Yago da França Souza Avelar tinha de 39 anos, era casado e não deixou filhos. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Assim como os outros dois colegas que morreram, Yago era lotado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Ele foi aprovado no concurso de 2018, ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020 e foi designado para servir no Departamento de Polícia do Interior (Depin), no município de Seabra, região da Chapada Diamantina.

A Delegada Geral Heloísa Campos de Brito, lamentou a morte do ex-aluno: “Nossa consternação fica ainda mais dolorosa com esta notícia. Também acompanhei de perto o desempenho de Yago, quando foi junto com Kleber e Matheus, meu aluno na Academia da Polícia Civil. Mais uma perda lamentável para nossa Instituição, de um jovem, também com futuro promissor na nossa polícia, que neste momento está em profundo luto”, declarou.

O acidente aconteceu na manhã da sexta-feira (4), na BA-233, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, entre as cidades de Itaberaba e Ipirá. Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente, que serão investigadas pela Polícia Civil.

@ Nossa Voz - Com informações do G1 BA

Sem comentários:

Enviar um comentário