Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Barrocas: Prefeitura inicia desinfecção de postos de saúde e Hospital Municipal

Foto: Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
O anúncio da volta do trabalho de desinfecção foi feito pelo próprio prefeito José Jailson (PSD), na noite da quinta-feira (03), em sua página numa rede social ele justificou que a medida foi tomada diante do 'considerável avanço nos casos de Covid-19' em todo município. 

Além de dois postos de saúde da sede, o Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto também passou pelo processo de desinfecção. Como a zona rural também registra crescimento no número de casos, o prefeito não informou, mas possivelmente as unidades de saúde deverão ser desinfectadas nos próximos dias.

Imagens Reprodução Facebook
"Diante do considerável avanço nos casos de COVID na nossa cidade, retomamos algumas ações para conter esse crescimento. Hoje a noite fizemos a desinfecção dos maiores focos: o posto de saúde ACM, posto de saúde João Olégario e o Hospital Municipal. Vamos lidar com esse surto de covid da mesma forma que tratamos a pandemia desde o início, com muita responsabilidade e com muito cuidado. Que Deus nos proteja!", escreveu José Jailson.

Barrocas tem 51 pacientes com suspeita, e 46 casos ativos da Covid-19, tendo registrado na quinta-feira a 21ª morte em decorrência da doença.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário