Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Município de Barrocas registra primeiro óbito por Covid-19 em 2022, e chega a 21 mortes desde o início da pandemia

Hospital Municipal de Barrocas - Foto: Kauã Sherman
A Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas, notificou na noite da quinta-feira (04), mais 12 casos positivos, e informou o primeiro óbito de paciente vítima da covid-19 em 2022, elevando o número de mortes para 21 desde o início da Pandemia. O número de casos suspeitos também segue em alta, atualmente são 51 barroquenses que apresentaram sintomas, tiveram material coletado e com suspeita de infecção, aguardam resultados dos exames.

Nos três primeiros dias de Fevereiro, já foram confirmados em Barrocas, 26 casos positivos: "O boletim epidemiológico de hoje (03), recebemos 02 resultados particulares, 09 testes rápidos antígeno e 01 óbito, tivemos 05 pacientes curados, com isso, o município conta com 51 pacientes aguardando o resultado e 46 casos ativos. Confirmados: 09 na Sede, 01 no Alambique, 01 no Curralinho e 01 na Santa Rosa", informou a secretaria.

Imagem Reprodução - Secretaria de Saúde
O boletim revelou ainda que 05 pacientes se curaram da doença, todos moradores da sede. A paciente que teve óbito confirmado pela Secretaria de Saúde, é uma senhora de 85 anos.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário