Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Motoristas morrem carbonizados após colisão entre ônibus da empresa São Matheus próximo a Retirolândia

Os ônibus foram destruídos pelo fogo após colisão frontal. Foto Reprodução
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (7), envolvendo dois ônibus da Expresso São Matheus, na rodovia BA-120 próximo ao município de Retirolândia no Território do Sisal da Bahia, vitimou os dois condutores dos veículos de transporte de passageiros. De acordo com a Polícia Militar, relatos de testemunhas apontam que os veículos bateram de frente quando um dos motoristas tentava desviar de buracos na pista, próximo a localidade conhecida como Ponto da Pinha. 

Após a batida fora da pista, os ônibus pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. Ainda de acordo com a PM, vários passageiros saíram pelas janelas e precisaram ser levados para o hospital de Retirolândia e outras cidades vizinhas, mas não há relatos de casos graves entre os que foram socorridos. Segundo o site Calila Notícias, que enviou uma equipe ao local, os dois motoristas dos ônibus ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados.

Equipe do Águia e Resgate fizeram parte do resgate. Foto SN Notícias
A localidade do ocorrido é conhecida como Cascalheira, distante cerca de 3 km da sede do município de Retirolândia. Um ônibus seguia no sentido Retirolândia para Conceição do Coité e outro no sentido Valente.

Um dos motoristas de prenome Mário, 62 anos, conhecido por Jango, residia no Povoado Goiabeira, município de Conceição do Coité, trabalhando na empresa há 22 anos. Um filho dele disse ao CN ainda no local do acidente que o pai sonhava com a aposentadoria: “Ele estava contando os dias para se aposentar”, relatou.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman
Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário