Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Entregador sofre queimadura grave enquanto trocava botijão de gás numa lanchonete em Conceição do Coité

Hospital Português de Conceição do Coité. Foto: Calila Notícias
Após colocar um novo botijão de gás e utilizar um palito de fósforo aceso para conferir se existia vazamentos, o profissional percebeu o início do incêndio e tentou evitar o pior. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), na Rua Antônio Bahia, centro de Conceição do Coité e causou queimadura no fornecedor do produto, Antônio Carlos Morais Júnior, popularmente conhecido como Júnior de Purunga.

Júnior trabalha diariamente fazendo entregas de gás em um Fiat Fiorino nas ruas da cidade. Segundo as informações de funcionárias da lanchonete ele sempre costumava usar a técnica que acabou dessa vez dando errado e resultou num incêndio: “ele ficava tendo apagar o bujão com as mãos e se queimou bastante e a queimadura atingiu também outras partes do corpo”, relatou uma funcionária.

O entregador foi socorrido para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde foi constatado queimadura de primeiro e segundo grau. Após receber os primeiros cuidados foi regulado e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman / Informações Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário