Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Volta as aulas, situação das escolas e kit merenda escolar são assuntos do Notificação na Tela

Aqui você tem vez e voz para expressar os problemas que vem passando. Arte: Kauã Sherman
Com novas mensagens, enviadas pela população da região através do WhatsApp (75 99189-6185), o 'Notificação na Tela' dessa semana, traz relatos sobre reforma das escolas, questionamentos sobre o kit de alimentação escolar de fevereiro dentre outros assuntos.

MENSAGEM 01 "Ô Rubem, boa tarde pergunta aí a Jaqueline e ao prefeito esse mês que não vai haver aula se vai ter kit de merenda? Ô Rubem, as mães tem que se reunir e cobrar esse kit de merenda, se não vai haver aula o certo é ter o kit", escreveu a ouvinte.

MENSAGEM 02 - "Boa tarde, por favor não fale meu nome. Por que será que o prefeito não arruma as escolas municipais? Será que tá sem verba? Eu creio que não, o Colégio Municipal está uma calamidade, não tem nem uma pia para as crianças lavarem as mãos, ainda mais nesse tempo de pandemia. Será que ele tem medo de gastar com a educação no Município? Porque se ele se preocupa-se mesmo com a educação, reformaria as escolas. Deixo aqui minha indignação", lamentou uma mãe.

MENSAGEM 03 - "Ouvir o presidente da Câmara falando que foi votado o aumento para alguns profissionais, principalmente os motoristas que trabalham de domingo a domingo e não tem reconhecimento. Até quando esses profissionais vão tá parando debaixo de árvore na BR para comer a boia fria? Nas outras cidades o salário passa de 2 mil e os motoristas tem direito a adicional noturno e a diária por fora. Aqui os profissionais só tem trabalho e cobrança. Ouvir uns motoristas comentado ontem que o pagamento já caio, mas não teve aumento nenhum. Peça ao presidente que explique isso.

Fique atento(a) quando ver Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185. Notificação na tela, aqui você pode se manifestar sem que seu número vá parar nas mãos dos poderosos, já os administradores comprometidos com a administração, vão buscar a solução diante da identificação dos problemas expostos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário