Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Vitória da Amorosa e Juventus do Bairro 13 farão a grande final na Arena Chelsea

Vitória e Bairro 13 disputam o caneco. Fotos: Kauã Sherman

Neste final de semana, a Arena Chelsea, recebeu a Semi Final do primeiro Campeonato de Futebol Society. Com jogos na tarde do sábado (05) e na manhã do domingo (06), atletas e equipes das diversas cidades do Território do Sisal, entraram em campo para definiram os finalistas, com uma marcante presença do público, que foi um fator extra nos dois jogos. 

Os até então invictos Goiás e Vitória da Amorosa, deram o pontapé inicial do mata-mata, os times fizeram uma boa partida, bastante disputada, com chances para os dois lados. O Goiás mostrou mais determinação, foi pra cima e conseguiu abrir o placar ainda no início do jogo, com assistência do artilheiro Emerson, para Tivado estufar as redes. Sem uma boa atuação no primeiro tempo, restou os últimos 30 minutos para o Vitória, que com muita pressão, foi atrás do placar e teve êxito, com Denerson deixou tudo igual e com Caio Paraíba virou o placar logo em seguida. Os dois gols relâmpagos sofridos fizeram o Goiás acordar e atacar até o apito final do árbitro, mas foi tarde, o marcador assinalou Goiás 1x2 Vitória da Amorosa.


Já no domingo, Chelsea e Bairro 13 foram a campo para o segundo jogo da Semi, e que os times fizeram. Medindo todas as jogadas, as equipes mantiveram a cautela durante grande parte do primeiro tempo. O jogo era lá e cá, e nomes como Luquinhas e Laninho do Bairro 13, Sadrak e Júnior do Chelsea botaram os goleiros para trabalhar. Querendo a classificação, o Bairro 13 mostrou superioridade no duelo, quando o Chelsea vacilou na frente da área, Luquinhas mostrou por que é o artilheiro e balançou as redes. Precisando apenas do empate, a equipe do capitão Douglas administrou o resultado até o apito do árbitro. O resultado final foi Chelsea 0x1 Bairro13.


A grande final está marcada para o próximo domingo (13), com o Bairro 13 e Vitória da Amorosa (Barrocas x Coité), num duelo que terminou empatado na fase de grupos, agora definirá o grande Campeão do 1º Campeonato da Arena Chelsea - 2022.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário