Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas na Copa do Nordeste

Djalma Silva em treino do Bahia desta segunda-feira.Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
O receio de desgastar os jogadores falou mais alto e o Bahia aliviou a carga de treinamento nesta sexta-feira (04), quando o Esquadrão encerrou a preparação para a partida deste sábado (05), contra o Atlético de Alagoinhas, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Desde a estreia na temporada, dia 15 de janeiro, o Bahia entrou em campo cinco vezes. Mas Vale lembrar que as duas primeiras partidas foram disputadas com o time de aspirantes.

Ainda assim, Guto Ferreira preferiu aliviar nos trabalhos da sexta-feira. Inicialmente os jogadores se reuniram no auditório para assistir um vídeo. Depois participaram de um curto treino tático com bola no campo da Cidade Tricolor. O provável elenco que vai a campo hoje tem: Danilo Fernandes, Douglas Borel ou Jonathan, Ignácio ou Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick ou Willian Maranhão, Rezende e Daniel; Raí, Rodallega ou Ronaldo e Marco Antônio.

A programação desta sexta-feira seguiu com o jantar e viagem para Alagoinhas, cidade da partida contra o Atlético. O jogo acontece às 17:45 deste sábado, no Estádio Carneirão, e é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O tricolor baiano é o atual líder do Grupo B, e segue em busca do bi-campeonato.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário