Páginas

1

sexta-feira, 10 de outubro de 2025

Comerciante morre quatro dias após sofrer acidente de moto na zona rural de Barrocas

Imagem Reprodução
O comerciante Edival Oliveira Mota, de 53 anos, conhecido como Val da Banca de Revista, faleceu na manhã de quinta-feira (9), por volta das 7h, no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele havia sofrido um acidente de moto no último domingo (5), na zona rural de Barrocas, próximo ao  povoado de Umbuzeiro.

Segundo informações, Val participava de um evento de cavalgada no município barroquense quando, ao retornar de motocicleta, perdeu o controle ao passar por uma pequena ponte e caiu. Ele sofreu fraturas nas costelas e perfurações internas. Socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Barrocas, foi transferido em seguida para Feira de Santana, onde não resistiu aos ferimentos.

Filho do saudoso Zezinho do Gitaí, Val era natural de Barrocas, mas residia em Serrinha, na Rua Primeiro de Janeiro, no centro da cidade. Muito conhecido e querido, mantinha há anos uma banca de revistas na Praça Morena Bela.

O corpo está sendo velado no prédio da Pax Bahia, vizinho à Câmara de Vereadores de Serrinha, e o sepultamento acontece nesta sexta-feira (10), no Cemitério Paroquial do município.

A notícia da morte de Val gerou grande comoção entre familiares e amigos. Ele era lembrado pelo jeito simples e amistoso, sempre presente nas cavalgadas e atividades sociais da região, especialmente em Barrocas, cidade onde nasceu e mantinha fortes laços afetivos.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário