![]() |
Capitão da Seleção Barroquense Lorran, junto com o capitão André de Coaraci com os árbitros da partida |
A Seleção de Barrocas foi derrotada por 1 a 0 pela Seleção de Coaraci na tarde deste domingo (5), no Estádio Municipal, em partida de ida da terceira fase do Intermunicipal 2025. O resultado negativo não reflete o desempenho do time barroquense, que mostrou evolução, criou mais oportunidades que o adversário e fez uma de suas melhores atuações na competição, mas voltou a pecar nas finalizações.
No primeiro tempo Barrocas começou melhor teve boa movimentação ofensiva nos primeiro minutos, especialmente com Durico e Santa Bárbara pelo lado esquerdo. Mas numa desatenção aos 10 minutos, sofreu o gol. Após cobrança de falta pela esquerda. O camisa 11 Koki, ficou com a sobra e chutou; a bola sobrou limpa para o camisa 7 Pey, cque dentro da área balançou a rede. O lance gerou dúvida sobre possível impedimento, mas foi validado.
O time sentiu o gol, mas voltou a controlar a partida. Neto, estreante da camisa 13, foi um dos destaques pela desenvoltura. Lorran voltou bem, reforçando a liderança em campo, e os laterais Santa Bárbara e Aby tiveram boa atuação. A equipe tocou bem a bola e levou perigo, com o camisa 11 Rony dentro da área, mas ele não conseguiu marcar.
Na etapa final, quando o time voltou a encaixar, nova discussão desnecessária, e ais 14 minutos veio a expulsão de Titico por reclamação. Com um amenos Barrocas continuou buscando o empate, o time criou boas chances, como jogada de Dock que avançou pela direita e chutou em cima do goleiro Evan. Gum tentou dar novo fôlego com substituições, e a equipe pressionou, mas não converteu em gols. Fim de jogo, Barrocas 0X1 Coaraci.
A atuação da arbitragem gerou reclamações da comissão técnica e dos jogadores barroquenses. O árbitro foi criticado por aplicar muitos cartões à equipe da casa e por marcar faltas em lances semelhantes apenas contra Barrocas. Houve protestos por um pênalti não assinalado e por jogadas em que barroquenses foram atingidos e acabaram advertidos. Com a derrota, Barrocas terá que vencer fora de casa por pelo menos 1X0 para decidir a vaga nas penalidades, já Coaraci só precisa de um empate para seguir na competição.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário