Páginas

1

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Escolinha de Futebol do Rosário recebe materiais esportivos através de parceria com Equinox Gold e Volvo Gothenburgo

Projeto coordenado por José Lima é contemplado com equipamentos e incentiva o esporte no povoado do Rosário - Foto: Reprodução
A Escolinha de Futebol do Povoado do Rosário, coordenada pelo atleta Josiel Lima, recebeu na quarta-feira (8) uma série de materiais esportivos e de apoio para fortalecer a prática esportiva na comunidade rural de Barrocas.

De acordo com publicação nas redes sociais, a escolinha foi contemplada com bolas, cones, chuteiras, coletes, além de equipamentos eletrônicos como aparelho de som e projetor. A ação é resultado de uma parceria entre a mineradora Equinox Gold, que opera no município, e a empresa Volvo Gotemburgo.

Representantes da mineradora estiveram no povoado durante a entrega dos materiais, acompanhados do coordenador do projeto, que há anos atua com crianças da localidade. “Ontem vieram fazer a entrega do material. A empresa que patrocinou o nosso material foi a Volvo Gotemburgo, que é uma empresa de caminhão que atua na mineradora. E só agradecer a Deus por o projeto ter sido aprovado, por a empresa ter acreditado na gente aqui”, afirmou José Lima em contato com o JNV.

Foto Reprodução
A iniciativa mostra reconhecimento a um trabalho voluntário realizado na comunidade, compromissado com o desenvolvimento social. O povoado do Rosário fica localizado a cerca de seis quilômetros da sede do município.

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário