Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Adolfo Menezes volta a assumir governo da Bahia e Barroquenses pedem asfaltamento para Teofilândia

Jailson com Adolfo Menezes após a eleição. O prefeito votou contra o grupo que o Deputado apoiou.
O Deputado Estadual Adolfo Menezes(PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), assumiu na madrugada desta sexta-feira (23), o cargo em exercício de governador da Bahia. Com a interinidade de Menezes no Executivo, o deputado Paulo Rangel (PT) volta a assumir a presidência da AL-BA.

Menezes assumiu o cargo porque o atual governador, Rui Costa (PT) está em Brasília, onde participa da transição. Ele será ministro da Casa Civil. O vice governador João Leão também está em Brasília. O Deputado fica no cargo até dia 28.

"Volto a ter a honra de assumir o Governo da Bahia, ainda que interinamente, depois de ter ocupado o posto, pela primeira vez, em outubro do ano passado. Vou ser ainda mais discreto nesta segunda passagem pela governadoria, mantendo a minha lealdade e o meu total alinhamento com o governador Rui Costa e deixando tudo nos conformes para que o governador Jerônimo Rodrigues assuma a partir de 1° de Janeiro", afirmou Adolfo Menezes.

A notícias repercutiu nos grupos de WhatsApp em Barrocas, pois tentou-se creditar ao deputado a conquista do asfaltamento da BA411, de Barrocas à Serrinha. Quando Rui Costa precisou viajar em Outubro do ano passado, foi Menezes seguindo os tramites, que teve que assinar a autorização para publicação da licitação, isto bastou para o prefeito Jailson alardear que a obra era resultado de um pedido seu ao 'governador Adolfo Menezes'. 

Agora, como Menezes votou a assumir o cargo, algumas pessoas sugerem que o prefeito então volte a pedir ao deputado uma importante obra, desta vez a pavimentação asfáltica de Barrocas para Teofilândia, são cerca de 16km, distância menor que a pista para Serrinha: "Mais uma ótima oportunidade de ir até o governador pedir a pavimentação", escreveu um internauta.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário