Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Homem foi alvejado com tiro de espingarda dentro do seu comércio na Zona Rural de Barrocas

Vitima foi socorrida para o Hospital Municipal de Barrocas - Foto Reprodução
Um morador das casa populares do Povoado de Riacho Grande, na Zona Rural de Barrocas, foi alvejado com um tiro de espingarda, disparado por um vizinho, na manhã do sábado (24), às 05h30, quando ele estava abrindo o seu mercadinho. 

O conhecido Jorge da Verdura, 42 anos, foi atingido no braço, mesmo ferido ele conseguiu evitar um novo disparo, entrando em luta corporal com o suspeito. Segundo Jorge, o homem estava com duas espingardas, e conseguiu fugir.  

A vítima contou que outros moradores do povoado estão ameaçados pelo autor do disparo. De acordo com a Polícia Militar, o homem é 'conhecido na região por suas atitudes agressivas com moradores locais'.

Segundo informações de um outro morador que preferiu que não fosse identificado, temendo represália, o homem se envolve em muita confusão na localidade: "Aqui é como se fosse um terra sem lei, ele intimida todo mundo. Segundo ele tem mais na lista dele", desabafou. 

Jorge veio na manhã desta segunda-feira (26) na Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência, mas não conseguiu: "Meu comércio tá fechado, porque tô com medo que acontece de novo. Família assustada, mulher e filhos com medo", lamentou.  

O povoado de Riacho Grande está localizado a cerca de 03km da sede de Barrocas, às margens da BA411. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário