Páginas

1

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Trabalhador barroquense esfaqueado por colega passa por cirurgia e encontra-se com quadro estável

O trabalhador passou por cirurgia e o seu estado de saúde é estável - Foto Reprodução Redes Sociais
O pintor barroquense Rodrigo Oliveira Costa, 30 anos, que foi esfaqueado pelo colega de trabalho, está fora de perigo, segundo informações de uma pessoa da família repassadas ao JNV, nesta quinta-feira (6). O caso aconteceu na última terça-feira (4), por volta das 14h10, em Teofilândia. Segundo informações da polícia, Rodrigo e um colega tiveram um desentendimento e ele foi atingido nas costas. 

O trabalhador foi levado ao Hospital Municipal de Teofilândia, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O seu colega, um jovem de 17 anos, foi detido no hospital, em Teofilândia.

Segundo uma prima de Rodrigo, ele foi submetido a uma cirurgia e precisou de bolsas de sangue. Ainda de acordo com a familiar, o boletim hospitalar desta quinta-feira (6), informou que o estado do dele é estável e ele já está falando e se alimentando bem. 

Familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo de doação de sangue para repor as bolsas de sangue usadas por Rodrigo. Aqueles que puderem doar devem se dirigir à Unidade de Coleta e Transfusão de Feira de Santana – Hemoba, de segunda à sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 15h.

@ Nossa Voz -  Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário