Páginas

1

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Barrocas: Morador cobra atual prefeito e secretário por retomada da obra da Casa de Farinha no Povoado da Barreira

“Essa Casa de Farinha morreu mesmo?”, questiona morador sobre obra abandonada  - Foto Danilo da Barreira
Morador do Povoado da Barreira cobrou da atual gestão a retomada da obra da Casa de Farinha, iniciada na administração anterior e abandonada antes da conclusão. A construção, desde o início, foi alvo de polêmicas, a começar pela escolha do terreno até o tamanho do espaço, considerado pequeno para a demanda da comunidade. A obra seguiu em ritmo lento, sofreu paralisações e, após a eleição municipal, foi totalmente interrompida.

Em participação no programa de Rubenilson Nogueira desta segunda-feira (24), o comerciante Danilo da Barreira questionou o prefeito Almir de Maciel e o secretário de Obras, Sinésio Lima, que foi eleito vereador com forte votação no povoado e atualmente está licenciado para atuar na secretaria. 

“Ô Rubenilson, cadê nossos homens, rapaz, aqui na nossa Casa de Farinha? Eu vou começar a falar de novo, que essa Casa de Farinha morreu mesmo. Lá tem mato lá, que dá pra comer uns seis meses, os bichos comem uns seis meses lá dentro”, criticou Danilo.

Outro morador, conhecido como Peixe da Barreira, que trabalhou na construção, afirmou que a obra começou no dia 18 de julho e foi paralisada antes da eleição. “Aí está lá, o mato tomou conta. Só tem cobra dentro agora”, lamentou. Diante da situação, os moradores esperam que a atual gestão tome providências para concluir a obra e garantir o funcionamento da Casa de Farinha.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário