Um homem identificado como Tiago Mendes dos Santos, de 37 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (31) nos fundos de um posto de saúde, no povoado de Ribeira, zona rural de Araci. A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo padrasto da vítima, após uma discussão familiar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Tiago relatou à polícia que o filho havia discutido momentos antes com o padrasto. Logo depois, ele saiu de casa e foi localizado esfaqueado atrás da unidade de saúde. Familiares apontaram o padrasto como autor do crime.
Ainda de acordo com a ocorrência, após o assassinato, o suspeito teria retornado para casa e feito ameaças contra a companheira. Ele não foi localizado até a última atualização desta matéria. A Polícia Civil também encontrou pedras com manchas de sangue próximas ao corpo, mas a arma utilizada no homicídio não foi encontrada.
Equipes policiais realizam diligências na região para tentar capturar o suspeito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Araci.
@ Nossa Voz - Com informações do cleristonsilva.com
Sem comentários:
Enviar um comentário