Páginas

domingo, 14 de setembro de 2025

Secretário de Saúde anuncia chegada de médico obstetra para atender gestantes em Barrocas

Secretário de Saúde Adelson Brito se pronunciou através das redes sociais - Imagem reprodução
O secretário de Saúde de Barrocas, Adelson Brito, anunciou neste domingo (14) a contratação de um médico obstetra para atender as gestantes do município. A especialidade passa a oferecer acompanhamento de casos de risco nível 1 diretamente em Barrocas, sem a necessidade de deslocamento para cidades vizinhas.

Segundo Adelson, gestantes classificadas como risco 2 e 3 continuam sendo encaminhadas para Feira de Santana e Salvador. A medida, no entanto, representa um avanço importante para as grávidas barroquenses, que passam a ter acesso ao atendimento inicial especializado na própria cidade.

O secretário destacou que o contrato com o profissional foi fechado recentemente e ressaltou o compromisso da gestão em buscar melhorias para a saúde da população. “Estamos sempre avançando para cuidar melhor do nosso povo”, afirmou. Assista o vídeo clicando aqui!

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário