Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Barrocas: Animal causa acidente na BA411 próximo à prefeitura.


Por volta das 21h desta segunda-feira, aconteceu mais um acidente causado por animais, ou melhor, por proprietários de animais que irresponsavelmente os cria soltos nas vias públicas.

Depois de um dia de trabalho, o jovem Marcílio, foi à escola e quando retornava na companhia de um amigo para sua residência que fica na comunidade de Lagoa Redonda, a viajem foi interrompido, pois nas proximidades da Prefeitura Municipal, onde ele se deparou com vários cavalos na via. Segundo o condutor, ao ver os animais ele ainda tentou desviar, mas bateu na traseira de um deles e acabou caindo.

“Entre um poste e outro, as luzes não clareiam direito, por isso quando percebi o cavalo já estava há alguns metros, quando vi estava rolando no asfalto junto com a moto” disse Marcílio com vários ferimentos pelo corpo.O outro rapaz que estava na garupa também se feriu, os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal, mas apesar de não estarem utilizando capacete eles sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.
Varios animais colocam em risca a vida dos transeutes.
É lamentável esta situação, não vamos aqui dizer que este é um problema exclusivo de Barrocas, mas se as autoridades se unissem para resolver este problema nossa cidade seria exemplo, referência, assim como já é nos grandes obras.

Acredito que por estarem próximo da Prefeitura, muitos dos nossos representantes, vereadores, secretários, prefeito, já viram tais animais por lá, e pelo vista nem se preocuparam, pior para o Marcílio, pior para aqules que nem poderam falar sobre o acidente, pior para as vítimas fatais.

Mesmo depois do ocorrido encontramos outros animais na BA411, nas proximidades do Posto Repente, um funcionário público disse que cerce de 8 deles cirulam livrimente no trecho.

Outras Imagens:
Animal que foi atingido pela moto.
Até quando?
Da Ronda @ Nossa Voz
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário