Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Piloto Barroquense é recebido com festa por amigos, familiares e companheiros do Bicicross.


O jovem piloto Kerson Felipe de apenas 12 anos teve a responsabilidade de competir no estado do Rio Grande do Sul, representando a Bahia. O menino de Barrocas disputou seis corridas e conseguiu o 3º lugar na Etapa, com o resultado ele assumiu o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Bicicross.

É muito importante para nossa cidade estar entre as melhores do Brasil no Bicicross, o fato de termos um piloto na vice-liderança do Brasileiro é algo inédito na região, por isso devemos nos orgulhar muito desse garoto e de todos os outros que se esforçam para poder praticar o esporte favorito através do ESC.

Piloto de Santa Catarina, Sergipe e Kerson de Barrocas Bahia.
Não temos a certeza de que poderemos participar de todas as demais etapas, mas o momento atual já nos permite comemorar.

Kerson chegou a nossa cidade na segunda-feira por volta das 17h e 30m e foi recebido com muito orgulho por quem o apóia e torce por ele. Uma pequena carreata percorreu as principais ruas da cidade.

Para poder viajar para Sapiranga-Rs, onde disputou a 5ª e a 6ª etapa o piloto Kerson contou com o apoio das empresas: Farmácia Moderna, Vidraçaria Barrocas, Frigorífico JK, Loja M&A, Gelson Provedor, Nunes Auto Peças, Hiper Loja Lima, Bonbonieri e Supermercado Doce Vida, Padaria de Raimundo, Matheus Mat. De Construção, Bike Center e Mercadinho Mine Preço, dos vereadores Kekeu e Miguel Carvalho, da EDEB, CDL e da Prefeitura Municipal de Barrocas. Ele contou ainda com apoio dos meninos do ESC e da sua família.

A próxima etapa acontecerá em Betim, Minas Gerais.

Outras Imagens:
Sapiranga Rio Grande do Sul - Kerson no Gate de Largada.

Kerson  em Sapiranga-RS
A chegada a Barrocas
Piltos e diretores do ESC com Kerson.

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: