Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

CDL realizou mais um sorteio que contemplou 10 barroquenses.


Aconteceu neste domingo (3) o sorteio da Campanha “Um Estouro de São João em Barrocas”, no qual 10 prêmios foram sorteados.
O sorteio começou às 10h50min e contou com as presenças de Diretores e Associados da CDL, clientes e funcionários do comércio local. As urnas das 37 lojas participantes depois de abertas tiveram os seus cupons colocados num tanque. Com a presença de três diretores, e dois clientes convidados para acompanhar de perto todo o processo, enfim deu-se início a retiradas dos cupons contemplados.
Clientes da sede, povoados e zona rural foram contemplados. Mais uma vez todos os ganhadores são barroquense.
O Vice Presidente Marlon Nunes, em sua fala destacou o trabalho da CDL na cidade, e lembrou que não é fácil realizar uma campanha como está: “o comércio local vem tendo um custo alto, pois contribui com a maioria dos eventos da cidade, sem falar do patrocínio ao esporte, mesmo assim nos unimos e realizamos mais uma campanha” segundo Marlon, o Presidente Rubenilson tem se empenhado bastante para que as ações da CDL se traduzam em desenvolvimento para Barrocas.
O presidente Rubenilson Nogueira agradeceu a presença de todos e lembrou que para a Campanha acontecer foi preciso mais uma vez contar com empresários conscientes e comprometidos com o progresso da cidade, ele lembrou ainda da contribuição da Prefeitura Municipal e destacou os clientes que compram em Barrocas como os verdadeiros idealizadores da Campanha.  
Os prêmios começarão a ser entregues nesta segunda-feira a partir das 15h na sede da CDL.

Diretores e Associados da CDL

1 comentário:

  1. Ponha ai os nomes dos ganhadores ,quem sabem se eu não fui umas dos ganhadores,moro aqui em Salvador,mais sempre passo minha parde da minha vida ai.ok um abraços.

    ResponderEliminar