Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CONSELHO DE AMIGO

Este quadro objetiva manter um canal aberto entre a população e o gestor municipal, cabe a ele e a sua equipe analisar cada um dos diversos conselhos que serão dados por barroquenses que querem o melhor para a cidade.

Se você tivesse que dá um conselho ao Prefeito Municipal José Almir, qual conselho você daria?

Lúcia aconselhou: Mudaria alguns dos funcionários do hospital, pois a saúde pública está passando por algumas dificuldades, a falta de enfermeiras nos postos de saúde, pois estamos sem enfermeiros para o planejamento familiar.  Esperamos uma atitude sua Almir!


Eliomar Zêpa aconselhou: Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. Feliz dia do amigo!

@ NOSSA VOZ

1 comentário:

  1. PASSOS FIRME

    Que maravilha ver que na cidade os cidadãos falam e cobrar por melhorias mostrando que não estão dormindo e ao mesmo tempo deixando claro que não somos massa de manobra o orgulho de viver é ver o conjunto completo participando de todas as ações. A Caixa de surpresa que predomina sobre as mentes ainda vive com a força de um vulcão e razões de leão em busca de suas presas, mais nem por esses motivos devemos para de exigir dos nossos pais, professores, diretores, patrões, políticos, ou seja, todos esses são designado para solucionar um bom estar de todos que fazerem parte dos seus cuidados, assim aproveitando que somos imortais como os mesmos vamos juntar os cacos ajudando harmonizar e assim ver os mesmos organizar os gargalos que às vezes pensamos que é impossível de ver concretizado.

    ResponderEliminar