Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Forró Karapuça lança novo CD


A Banda Forró Karapuça acaba de lançar o CD Karapuça e Convidados. A Banda reuniu amigos para fazer participação do CD promocional em um show super emocionante, o CD que foi gravado em Janeiro de 2011 a princípio não iria ser divulgado, pelo motivo da saída de dois vocalistas da banda, porém a pedido de alguns fãs, o mesmo foi divulgado e já está disponível para ser baixado. Participações especiais: Camila Vitorino – Forró Meninna Faceira , Eline Martins – Forró Amor de Cinema, Del Led, Victor Lopez – Forró Canta + EU e Josy Barroso.
Camilla Votorino e Petynho
A cantora Camilla Vitorino, esteve se apresentando no São João de Barrocas, aproveitando a oportunidade o produtor da Karapuça, Petynho Bispo a entregou pessoalmente o novo CD, Camilla Vitorino demonstrou grande satisfação em fazer parte do mesmo.
E as novidades no Forró Karapuça não param por ai, a banda recentemente contratou seu mais novo vocalista, Jones Mesquita, ele que já passou pelas Bandas Desejo de Menina antes do Léo e Leno, e também pelo Forró Viçoso. Sua estréia foi no dia 23/06/2011.
Para Baixar o novo CD acesse o blog da Banda www.forrokarapuca.blogspot.com
Produção

Sem comentários:

Enviar um comentário