Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

O povo, em especial os desportistas querem saber: Porque a construção do Estádio Municipal de Barrocas está paralisada?

Os vergalhões!
Recebemos informação de uma fonte que pediu para não ser identificada, alertando para a paralisação da construção do estádio, segundo esta pessoa o motivo estaria ligada a irregularidades no tipo do material usado na mesma.

O estádio municipal de Barrocas tinha tudo para ser um dos melhores da região, a obra demorou a começar, e quando foi iniciada rapidamente foi paralisada.

Segundo informações não confirmadas e por isso desde já abrimos espaço tanto para a empresa responsável pela construção do estádio, como para a administração municipal, a paralisação da obra estaria ligada ao tipo de vergalhão que foi utilizado, que seria cerca de 50% mais fino do que o indicado no projeto. Será?

“Só pode ser uma folha na identificação do material por parte de algum servidor desatento, pois as pessoas envolvidas têm grande experiência em imponentes obras!” Ou não?

Na cidade comenta-se ainda que tudo que foi feito até agora está condenado, e o pior gente forte da cidade tem ligação com o ocorrido.

Com a palavra o povo e os responsáveis...
Por Rubenilson Nogueira

9 comentários:

  1. Otima pergunta o que esta acontecendo ?? Sera falta de competencia? Inresponsabilidade? Ou não esntão nem ai para a nossa Cidade estão pensando em si só?

    ResponderEliminar
  2. ‘’BARROCAS LIVRE’’ MAIS PRECISAMOS MESMO SE LIVRAR DOS ROEDORES DE RECURSOS SOCIAIS.

    ResponderEliminar
  3. Só a terraplanagem (aterro) do terreno onde vai ser o estádio foi R$148.966,33
    realizado pela empresa
    JJ LOCAÇÃO DE MAQUINAS E SERVIÇOS LTDA da prima do Prefeito Almir ,a copia do contrato esta disponivel no site abaixo:

    http://www.io.org.br/sitesMunicipios/temp/2011_06_0139000791.pdf?CFID=1939884&CFTOKEN=6d6e5c9d6f67f82c-942DF264-1125-A47E-CD68CB311B005492

    ResponderEliminar
  4. Rubenilson ,parabens por seu jornal , o mesmo nos deixa informados mesmo distante da nossa terra natal , so assim saberemos como anda adiministração publica , pelo visto , estar de mal a pior .

    ResponderEliminar
  5. ISSO QUE ESTA ACONTECENDO;EM NOSSA CIDADE E O RESUTADO DO QUE ESTAMOS OBSERVANDO EM CADA UM ,RIQUEZA,PATRIMÖNIO;TIRANDO DE ONDE.REFLITA;TUDO ISSO Ë GRUPO BARROCAS LIVRE.

    ResponderEliminar
  6. O NOME DISSO E CORRUPÇÄO Ë DECIMO PRIMEIRO ANIVERSARIO DESSE MAL QUE ATINGE BARROCAS.

    ResponderEliminar
  7. Não posso identificar porque aqui tem coronéis e tiranos um deles chegou a desmoralizar o jornal com um rolo de papel higiênico.
    Relembrando antigamente Teofilandia era uma bela cidade mais lá como aqui predominaram as roubalheiras e ai caiu tudo hoje Barrocas esta passando pelas mesmas situação vamos torcer para não ocorrer o mesmo também.

    ResponderEliminar
  8. esses esquema que vem aconteçemdo em nossa cidade a onze anos.ë para voçe jovem ,universitärio cidadoöes entender,porque enrrequecimentode pessoas ligados grupo barrocas livre. onde todos;estäo se beneficiano do recurso que deveria ser do povo.näo exite legislativo,para fiscalizar.emtäo vocE jovem e cidadöes vai assumir esse papel perante a sociedade

    ResponderEliminar
  9. barrocas ë como uma criança que herdou uma furtuna dos pais,os responsalvei por ela so pemsam acabar com o futuro brilhante dessa criança. e ai voçë vai deixar?

    ResponderEliminar