Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Grave acidente envolvendo uma caçamba e uma moto aconteceu na BA411 saída de Serrinha.


Por volta das 13h desta sexta-feira (29) um grave acidente aconteceu na BA411, saída de Serrinha para Barrocas, nas imediações da Chácara dos Leões, Serrinha.

Segundo informações de motoristas que passaram no local, um homem e uma mulher estariam numa moto YBR, cor vinho que colidiu com uma caçamba que cruzou a pista.

A moto seguia para Serrinha, já a caçamba Mecedesbens cor azul demais dados ignorados viria no sentido contrário, o motorista cruzou a pista para entrar numa rua a esquerda, possivelmente o motociclista não viu ou não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo.

Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos, a mulher ficou com uma das pernas presa nos pneus da caçamba. Uma retro escavadeira foi usada para erguer o veículo para que a mesma fosse retirada.


Uma médica que trabalha no Hospital de Barrocas ajudou no socorro às vítimas. Muita gente que passava no local parou para acompanhar o socorro às vítimas e também ajudou. Uma equipe da Polícia Militar agrupamento CETO estava no local.

Outras Imagens:
Segundo informações uma das vítimas sofreu fratura exposta.
O trânsito foi interrompido.
Uma multidão se formou no local.
Por Rubenilson Nogueira - Fotos: Gedson para o Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário