Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo lixão está surgindo no centro da cidade.


Algo inacreditável esta acontecendo no centro de Barrocas e foi denunciado por um cidadão, que ligou para a nossa redação.

O denunciante disse que uma carroça da Prefeitura, que recolhe lixo nas ruas da cidade, havia acabado de jogá-los num terreno baldio localizado na Rua Raimundo Teles, nas proximidades do Hospital Municipal.

A nossa equipe foi averiguar a denúncia e constatou o pior, um verdadeiro lixão está se formando no local. O terreno fica próximo a CDL, vizinho ao Batalhão da Polícia Militar e de uma empresa de Materiais para Construção, e o pior há cerca de 300 metros do Colégio Municipal e a 500 da Praça da Matriz.


Nessa situação o terreno deve estar infestado de ratos e focos do mosquito da dengue, é possível que parte do lixo que lá está, sejam despejado por alguns moradores, mas não se espera isso da Prefeitura Municipal, que pelo contrário deveria proibir tal prática.

Ainda deu para ver o carroceiro seguir pela rua depois de descarregar.

Outras imagens:
O lixão está se formando a cerca de 100 metros do Hospital Municipal de Barrocas
@ Nossa Voz

3 comentários:

  1. 2012 vem aí , vamos da o troco , depois da globalização da internet o povo anda muito bem informado, 80% das casas residencias de Barrocas tem um computador , quando o chefe de familia não sebe acessar ,o filho sabe , e a noticia é passada ,estamos de olho em tudo e em todos , o tempo de tapar o sol com a peneira ja passou .

    ResponderEliminar
  2. Esse lixão era pra ser perto da mansão do prefeito , como ele da tanta importância a "roedores" com certeza não ia se importar com nenhum rato por perto.

    ResponderEliminar
  3. cidade que recolhe lixo de carroça ,e joga perto de hospital e colëgio , imagine nesse anos todos como estäo a sujeira debaixo dos taspete que nem todos podem ver ; o minitërio publico vai precisar de uma carreta para transpota-lo. se toca barroquense.

    ResponderEliminar