Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Barroquense vence a 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross.

O barroquense Niel Rodrigues no ponto mais alto do pódium.
No domingo 24, aconteceu em Feira da Santana, a 3ª Etapa do Baiano de Bicicross. O evento contou com cerca de 100 pilotos, entre estes os atletas de Barrocas.

Mais uma vez Barrocas, uma pequena cidade do interior do estado, conseguiu a primeira colocação na categoria 17 anos iniciante com o piloto Niel Rodrigues, e nas demais categorias também foi bem representada. O barroquense Niel foi guerreiro, herói, vencedor; ele na primeira corrida do dia conquistou a primeira colocação, já na segunda quando disputava a ponta, acabou caindo, se machucando e ficando na última posição. O piloto foi atendido pela equipe de primeiros socorros, e mesmo machucado decidiu que não abandonaria a competição.
Queda de Niel.
Na terceira e última corrida, Niel se esforça, consegue se aproximar do 1º colocado, desta vez foi o piloto de Itaberaba que não teve sorte, caiu e o barroquense assumiu a ponta, com o resultado venceu mais uma etapa, se firmando na liderança do campeonato.

Piloto Kal na segunda raia.
Outros pilotos também andaram bem, como o Garoto Micássio, popular Kal que conseguiu a 2ª colocação na Categoria 15/16, Maurício 3º na 13/14, Kerson 3º na 11/12, Hebert Kauan 3º na 7/8 e João Pedro na 5/6. No feminino Joice Vitório ficou no 2º lugar.

Kal e seu pai Zé Pitada
O pai do piloto Kal, conhecido popularmente como Zé Pitada, que acompanhou a delegação de Barrocas disse “é um esporte de risco, mas não como eu pensava, vou apoiar ainda mais o meu filho pois gostei do que vi” concluiu.

Batista do Frigorífico, um dos incentivadores do projeto, também acompanhou a delegação, ele aprova a participação dos filhos e disse que o ESC tem ajudado as crianças a manterem a forma e ainda a ter disciplina, “vim pela primeira vez e gostei, sempre que poder vou estar presente” garantiu.

O ESC contou com apoio do Prefeito Municipal José Almir e do Chefe de Transporte senhor Dê, para viajar à Feira de Santana.

Outras Imagens:
Momento de oração.
Niel Rodrigues no Gate ( sexto da esquerda para direita) 
@Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário