Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Barrocas: Câmara de Vereadores retomou atividades em sessão solene na quinta-feira

Público atendeu o convite do Presidente José Eclecio
A Sessão Solene da última quinta-feira (02) marcou o inicio das atividades do primeiro período legislativo. Apesar de ser 'solene' já foi possível perceber como será o 'rito' do Poder Legislativo Municipal. Presente o prefeito foi cobrado pela Vereadora Maria Lucenir que lamentou a falta de caminhões pipa para atender a população e falou sobre perseguições, que segunda ela não é coisa de Deus.

Presidida por José Eclecio, presidente da casa, a sessão contou com as presenças dos nove parlamentares, do prefeito José Jaílson, vice-prefeito e dos Secretários Municipais, além de lideranças como o ex-vereador Pima de Ziza.

Após as boas vindas e a formação da mesa, José Eclecio em um tom ameno, externou a satisfação de estar iniciando os trabalhos; "Agradecer a toda população pelo apoio que tem nos dado nesta casa, eu quero aqui deixar a nossa disponibilidade com todo povo de Barrocas assim seja preciso usar esta casa e cada um de vocês analisem os seus vereadores para que juntos a gente possa fazer um trabalho digno pelo município" afirmou.

Vice Prefeito Waldir, Presidente José Eclecio, Secretária Maria Lucenir e Prefeito Jailson
Os Vereadores líderes de situação e oposição fizeram uso da tribuna para transmitir à população de Barrocas as mensagens de otimismo e dedicação. Representando a bancada da oposição, com um discurso bem otimista a secretaria Maria Lucenir no uso de suas atribuições destacou; "Irei trabalhar incansavelmente para atender as necessidades da população barroquense, trabalharei para o povo de Barrocas e não apenas para a comunidade onde moro" lembrou a edil que reside em São Miguel do Ouricuri.

Na ocasião, o prefeito José Jaílson fez referência a sua preocupação com o município e frisou situações que estar sendo cobrado pela população, a exemplo da Iluminação pública, distribuição de água através de carros pipa dentre outras, o gestor também falou do futuro; "comecei a parar de ficar olhando para trás quero olhar para frente, quero olha para o futuro de Barrocas não quero ficar aqui mim lamentando” pontuou.

Acima vereadores da base de situação, abaixo vereadores da base de oposição
A sessão foi marcada pela cordialidade, discursos de boas expectativas para o desenvolvimento da cidade, entusiasmo, união, apoio e incentivo ao poder executivo fizeram parte das falas do vereadores. 

Ao final, após novos agradecimentos, foi anunciada para o próximo dia 9 de fevereiro a primeira sessão ordinária do ano de 2017, em seguida o vereador presidente agradeceu a todas as pessoas presentes e deu por encerrada a sessão solene. 

O Jornal A Nossa Voz, através da repórter Daniele Oliveira transmitiu fez a transmissão ao vido da sessão. Assista vídeo em nossa fan-page. 
@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário