Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Barrocas: Dia de decisão no Campeonato do Baba dos Amigos

Foto: Reprodução
A Final do V Campeonato do Baba dos Amigos será disputada na noite desta sábado 04 de fevereiro no Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz entre as equipes que fazem homenagem ao Atlético de Madrid e a Chapecoense. 

A competição que contou com 4 equipes (Atlético de Madrid, Chapecoense, Chelsea e Inter de Milão) iniciou em dezembro, desde então foram jogo emocionantes, mas sem perder o clima de respeito e amizade que destaca o Baba que se tornou referência no município.

Foram jogos de ida e volta, os dois melhores colocados disputam o título logo mais. A decisão dos finalistas aconteceu no dia 28 de janeiro, foi quando o Atlético de Madrid venceu o Chelsea com placar de 10 X 7, neste jogo o Atlético esteve atrás do placar 6 vezes, mas nos últimos minutos do segundo tempo conseguiu virar e abrir uma pequena diferença. Já o segundo jogo, com a Chape já classificada, a equipe acabou entrando desfalcada e cedeu a primeira vitória e os únicos pontos da Inter de Milão no certame. 

A fase de classificação terminou da seguinte maneira:


O primeiro lugar na tabela foi decidido somente pela quantidade de gols marcados. Porém, o estatuto do campeonato no seu Art 08 § Terceiro afirma que: 

[Caso haja um confronto na final em que o critério para a classificação dos dois times em questão na primeira fase não tenha sido a quantidade de pontos, não haverá vantagem para nenhum dos times em caso de empate. Caso na disputa da final, ao final dos dois períodos os times ficarem no empate de gols, a disputa se encaminhará para os pênaltis].

Nada está definido, tudo pode acontecer, você é convidado para acompanhar essa decisão vá ao Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz prestigiar mais uma emocionante final.

@ Nossa Voz Esportes - Informações Marcos Tripa

Sem comentários:

Enviar um comentário