Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Seca em Barrocas: Prefeito e Secretário se reúnem com representantes do Exército Brasileiro

Foto: Reprodução
O encontro teve como objetivo 'dialogar sobre a seca' e aconteceu no Gabinete do Prefeito José Jailson nesta terça-feira (21), além dele, participaram o Secretário de Agricultura José Alves, e os militares Capitão Braga e o Coronel Cláudio.

Com apenas três caminhões fazendo a distribuição da água por parte da Prefeitura, é impossível atender a demanda, alguns agricultores com nome na lista, aguardam pelo caminhão pipa à mais de 30 dias. Sem esperança, muitos estão pagando cerca de 100 reais por viagem (ver aqui). 

Segundo postagem numa rede social, na reunião com os militares foi tratado da possibilidade de que mais caminhões pipas cheguem ao município para atender a população, porém a postagem não explica se o exército irá atender o pedido do gestor e quantos veículos serão disponibilizado, também não foi apresentado data. Enquanto isso, principalmente os pequenos agricultores sofrem com a longa estiagem.


"Prefeito Jai recebeu hoje (21/02/2017), o capitão Braga, coronel Cláudio ambos do exército, secretário de agricultura José Alves e Lucas de Queiroz, para dialogar sobre a seca do nosso município e a possibilidade de trazer mais caminhões pipas para atender nossa população e consequentemente o melhoramento do abastecimento de água no nosso município" destaca a postagem.


Mais detalhes na quarta-feira (22) Programa A Minha A Sua A Nossa Voz.

@ Nossa Voz Da Redação / Rubenilson Nogueira / Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário