Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Barrocas: Moradores do Povoado de Curralinho reclamam da falta de ações da Prefeitura Municipal

Fotos Reprodução WhatsApp
Ruas às escuras, praças sujas e parquinho quebrado são alguns dos problemas relatados por moradores do Povoado de Curralinho, localizado a cerca de 18 km da sede do município.

Situado na divisa de Barrocas com os municípios de Conceição do Coité e Serrinha, o Povoado é um dos mais distantes da sede, a população enfrenta dificuldades quando necessita de atendimento mais complexo na área de saúde e também quando precisa de segurança, quando algo acontece é preciso esperar; "Aqui quando a polícia chega os ladrões já tão em suas casas dormindo, se alguém passa mal ou se acidenta e precisamos urgente de uma ambulância, tem que orar muito a Deus" informou um morador.

Algumas ruas encontram-se às escuras
Com a escuridão das ruas a sensação de  insegurança só tem aumentado, após às 18 horas dificilmente se vê pessoas circulando nas ruas, ou mesmo dialogando nas duas praças do povoado.
Praça da Quadra de Esportes está tomada pelo lixo.
A sujeira das praças, também entristece e revolta os moradores; "Olha aí como é que tá a praça, tudo abandonado, tudo cheio de lixo, ao redor da quadra também, o pessoal só tá varrendo até a frente da igreja e voltam, já tem um bom tempo que tá fazendo isso" informou um morador.

Fotos Reprodução WhatsApp
"Os jardins estão escuros, além de mais seis ruas com luzes queimadas. As casinhas populares estão aqui no escuro também" relatou outro morador.

Para evitar perseguições as pessoas pedem para não serem identificadas.

@ Nossa Voz - Da Redação Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário