Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Barrocas: PM realiza blitz e veículos são levados em caminhões para pátio na cidade de Serrinha

Blitz na saída de Barrocas para o povoado de Alambique
Dois caminhões 'prancha' conduziram carros e motos com irregularidades, a operação aconteceu na manhã do sábado (04) na sede do município.

As viaturas estiveram realizando rondas e abordagens principalmente nas saídas da cidade, veículos com IPVA atrasados, além de outras irregularidades foram conduzidos para um pátio na cidade de Serrinha. Para retirar os veículos além de ter que regularizar situações como emplacamento e pagamento de multas, os proprietários terão que arcar com as taxas de guinho e pagar pelo tempo que ficou no patio.

Nas redes sociais algumas pessoas protestaram;

Escreveu em internauta - Reprodução Facebook
O 16º Batalhão através da sua Assessoria de Comunicação, justificou a operação; "Após reunião com vistas a intensificação do policiamento e rondas na área do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi desencadeada a operação Sisal em Paz que ocorreu nos dias 04 e 05, com o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, sob o comando do Capitão Charles. As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados. Foram apreendidos 80 veículos com irregularidades, dentre elas ausência de documentação de porte obrigatório, adulteração de características originais do veículo, chassi e motor pinado, descargas adulteradas" informa a nota enviada à imprensa.

O tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Policia Militar comentou a operação; "As operações policiais serão frequentes na área do 16º Batalhão. Juntamente com o Capitão Lessa, Coordenador de Planejamento Operacional, mapeamos os pontos onde foram registados ocorrências ou solicitações da população e a CETO, nossa companhia de reação tática, executou a operação", finalizou.

@ Nossa Voz / Informações ASCOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário