Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Barrocas: Com ótima vantagem no placar Alto Alegre sagrou-se Campeão da Copa Feminina de Futsal

Equipe do Alto Alegre, Campeã de 2017
União e Determinação! Essas são palavras que explicam o resultado de sucesso da Copa de Futsal Feminina de Barrocas.

Não só em Barrocas mais no Brasil futebol feminino (futsal), precisa de mais apoios, além de destaque na mídia e incentivos dos governos, numa cidade pequena, com pouco mais de 15 mil habitantes, tudo fica mais difícil. 

Gilberto e Motorzinho. Ele fez bonito fora da quadra na organização, Ela fez bonito em quadra, fechando o gol.
Se ficassem reclamando e buscando desculpas, seriam muitos os motivos para não fazer, mas o 'Professor' Gilberto fez o caminho inverso, ele acreditou, correu atrás, a cada não que recebeu ficou ainda mais determinado, em todos os momentos achou o incentivo que precisava vindo das meninas e assim a coisa foi acontecendo e a Copa de Futsal Feminina, superou as expectativas e deixou quem não quis apostar no projeto bastante arrependido.

Torcida sempre presente e animada
A decisão do título foi na sexta-feira (03), arquibancadas lotadas para ver o Alto Alegre da o troco [a equipe perdeu para o Rosário na fase de classificação] e vencer o Rosário por 5X1 na Final sem questionamentos, desta vez a equipe foi melhor em quadra e mereceu o título, levantou o 'caneco'. Mas sem dúvidas o grande campeão, foi o Futsal Feminino barroquense que mostrou sua força, provou que tem 'moral' com a torcida.


Após o grande jogo, na entrega das premiações os vereadores José Eclecio e Adelson Brito que também foram apoiadores da Copa, fizeram a entrega dos troféus de Campeão e Vice Campeão. Com trabalho reconhecido Gilberto foi bastante elogiado pela competição. 

Vereador Adelson apoiou a competição
"Ele entende e sabe o que tá fazendo, além de ser muito responsável, dedicado e competente" destacou o empresário Paulino Capoteiro um dos comerciantes que patrocinou a Copa.

Equipe do Alto Alegre, vice campeão da Copa
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira e Kauã Sherman
Fotos: Kauã e Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário