Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Barrocas: Motociclista fica desacordado após cair ao passar por quebra molas

Local do Acidente - Foto Victor Santos
Moisés Santos de Jesus, 30 anos, conhecido como Dedo, residente do povoado de Baixa dá Areia, conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, quando segundo relatos de moradores, caiu após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas) na BA 411, perímetro do Bairro de Santa Rosa.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira (24). A vítima estava desacordada quando os moradores chegaram para socorre-lo após escutar o barulho da moto deslizando no asfalto. Outro motociclista que passava na via, foi ao Hospital Municipal de Barrocas e retornou com uma ambulância que levou a vítima sangrando para a unidade.



De acordo com informações do Hospital, o paciente aguarda vaga através da regulação, após ter sido estabilizado. Dedo sofreu escoriações pelo corpo, segundo uma familiar há a suspeita de hemorragia interna.



Minutos antes do acidente a vítima estava reunida com amigos em Barrocas. A motocicleta não foi encontrada no local do acidente pela Polícia Militar que acompanhou o caso. A Direção do Hospital está empenhada para conseguir a transferência do trabalhador para uma unidade de Feira de Santana ou Salvador.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação, Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário