Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Barroquenses que estão distantes de Barrocas falam sobre a saudade da terra natal

Alguns deles vivem em outras cidades a muitos anos, é o caso do Nilvan Oliveira que saiu de Barrocas em 1993.
No programa A Minha A Sua A Nossa Voz desta quinta-feira (16), barroquenses que vivem em São Paulo, Rio de Janeiro e outras grandes metrópoles falaram da saudade da terra natal e sobre os desafios de morar distante da sua terra natal, dos familiares e amigos. 

A maioria atua na construção civil, eles não escondem o desejo de um dia voltar a morar onde nasceram e cresceram, retornar a Barrocas é o sonho de todos eles. Em meio a crise barroquenses relatam dificuldades de conseguir emprego nas grandes cidades, outros já estão estabilizados profissionalmente.

Erica Galdino, Francisco, Ari Gois e Nilvan Oliveira

A falta de oportunidade de emprego na região é uma das principais queixas daqueles que tiveram que deixar o pequeno município para trabalhar nos grande centros, a barroquense Erica Galdino esposa de operário e os barroquenses Francisco dos Santos, Ari Gois e Nilvan Oliveira enviaram áudios para o Programa A Minha A Sua A Nossa Voz comandado por Rubenilson Nogueira, nos quais relataram os sentimento de quem vive longe de Barrocas. Ouça áudio abaixo...



@ Nossa Voz - Da Redeção Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário