Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

No Campão em Barrocas equipe do Copo empata em 0X0 com o Santa Cruz

Equipe do Copo Barrocas - Foto Marlon Nunes
Na disputada da Copa Masters Serrinha o Copo de Barrocas voltou a campo neste domingo (19) para um jogo que apesar de ser em casa, era considerado como difícil pela comissão, já que o Santa Cruz está entre as equipes cotadas para conquista o título de campeão.

Diante da sua torcida o Copo começou bem e em alguns momento até conseguiu dominar o jogo, porém o primeiro tempo acabou com 0x0 no placar. No retorno foi o visitante que assumiu a posse de bola e teve várias chances de marcar, mas o Santa não superou a meta do goleiro Eliseu. Fim de jogo e empate em 0x0, resultado que não agradou o torcedor barroquense, ficou claro a insatisfação com o desempenho do time que em dois jogos conquistou apenas 1 ponto.

"Os torcedores saíram um pouco reclamando, mas eu acho que ele tem razão, mas eles tem que entender que nós pegamos a ACEC e o Santa Cruz que são dois times favoritos para o título além do time de Zé de Quelé. Então pegamos os favoritos, hoje ditamos o ritmo do primeiro tempo, mas no segundo tempo precisávamos do resultado e abrimos o jogo logo eles tiveram várias chances. Acho eu que 3x0 pra eles seria um bom resultado, um resultado justo, pois a gente abriu afim de fazer o resultado e consequentemente deixamos aberto meio de campo e eles tiveram várias chances" reconheceu Marlon Nunes Presidente do Copo. 

Nunes segui confiante no potencial da equipe; "Acho que o Copo estar em um bom caminho, jogadores empenhados, só que jogamos com grandes times e o Copo também é um deles só que não acertamos ainda o caminho do gol, acho que próximo jogo vamos acertar" afirmou o dirigente.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário