Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Copo estréia com derrota, mas apresentou bom futebol diante do ACEC

Foto: Marlon Nunes
Apesar da derrota, a equipe barroquense mostrou que poderá surpreender na competição, o Copo enfrentou o Acec principal equipe serrinhense de master. Segundo o Presidente Marlon Nunes, comentários especulavam que o Copo seria goleado no Mariano Santana.

A partida disputada na tarde do sábado (11), estava equilibrada, mas o Acec conseguiu aos 35 minutos abrir o placar, gol do conhecido Bocão. No segundo tempo a equipe barroquense entrou em campo com mudança e dominou o jogo, porém não consegui o gol que empataria igualaria o placar. Final Acec 1X0 Copo.

Apesar da derrota, Marlon destacou; "O jogo foi bom, como eu esperava, o Acec é um time muito bom e era favorito, mas os boatos que saíram em Serrinha é que o Copo iria tomar goleada, pois o time era imbatível. Só que a gente mostrou que não e imbatível, porque foi 1X0, gol aos 35 minutos do 1º tempo, e no 2º tempo só deu o Copa, mas infelizmente a bola não entrou e a gente fez algumas mudanças mas não consegui empatar".

O próximo jogo do Copo na Copa Masters será no domingo dia 19, às 08:30 no campão em Barrocas, contra o Santa Cruz de Serrinha.

@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário