Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Barrocas: Homem é assaltado às 7 da manhã na entrada da cidade por homens armados

Foto: Daniele Oliveira
Ronivaldo Mota mais conhecido por 'Roni Mota', aposentado, morador do Povoado de Minação, estava a caminho da cidade na manhã da quinta-feira (16) quando foi abordado pelos assaltantes que levaram dinheiro e até documentos pessoais.

A vítima contou que iria efetuar o pagamento de um boleto no centro da cidade por isso carregava uma quantia alta em dinheiro. Faltando poucos metros para chegar na curva próximo ao Posto de Combustível Repente, pela estrada de chão (acesso ou Ouricuri) foi abordado por uma dupla armada que estava de moto. 

Roni teve seus pertences levados, além de todo dinheiro que ele portava. Os ladrões estavam nervosos e bastante agressivos porém não chegaram a agredir a vítima. 

"Na hora que você é abordado é uma coisa tão rápida, se depara com uma arma em sua cara, tem que ficar calmo depois que vem o nervoso. São momentos rápidos que duram menos de 15 segundos que parece durar horas. Não desejo pra ninguém passar por um momento desse que a hora é terrível" relatou. A dupla estava em uma moto cor preta, ao se aproximaram em alta velocidade foram logo apontando a arma e obrigando Roni que também estava de moto a parar e entregar tudo que carregava.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu em alta velocidade em direção a São Miguel do Ouricuri; "Só que tem uma encruzilhada ai a gente não sabe se eles voltaram sentido Santa Rosa ou foram sentido Alambique" relatou.

A população segue assustada diante da onda de assaltos e furtos que vem acontecendo na cidade; "A que ponto esta chegando essa violência, onde não temos mais segurança. Sentimos medo de sair na rua, até para ir trabalhar cedo estar complicado já que os bandidos não estão mais se intimidando e cometendo assaltos em plena a luz do dia. O jeito é chamarmos por Deus e pedir proteção" lamentou uma moradora que soube do caso e entrou em contato com nossa Redação.

A vitima registou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário