Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Barrocas: Atendimento Odontológico na UBS João Olegário foi prejudicado após unidade ter sido furtada


A Unidade Básica de Saúde João Olegário, localizada ao lado da Praça da Bíblia no Centro de Barrocas, foi alvo de ladrões na quinta-feira (2), segundo os servidores, equipamentos da sala de consulta odontológica foram levados. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde a Policia Civil solicitou que a sala não fosse utilizada até a perícia ser realizada, porém os trabalhos só aconteceram na manhã desta terça-feira (7) o que provocou reclamação por parte de pacientes.

Após ter atendimento negado um paciente protestou: "Fui no Posto de Saúde com dentista marcado para hoje, mas a dentista está a dias sem poder trabalhar porque surgiu um assalto no Posto de Saúde quinta-feira, chamaram a polícia para fazer a ocorrência, a polícia falou pra não entrar na sala antes deles chegaram... Hoje é terça-feira e a dentista não pode entrar na sala para atender as pessoas porque os policiais não foram lá..." protestou. 



Segundo a Polícia Civil os ladrões quebraram dois vidros das janelas laterais, da sala de odontologia e de reunião, furtaram um aparelho notebook e um tensiômetro. 

A Secretária de Saúde Débora Queiroz foi contactada para esclarecer o caso e informou que acionou a Policia e registrou o boletim de ocorrência, sobre o atendimento odontológico ter sido suspenso, explicou que a profissional em odontologia estava a disposição da unidade do João Olegário mas não poderia atender os pacientes enquanto o espaço não fosse periciado. A Secretária informou que o atendimento foi normalizado na manhã desta terça-feira (7) após a perícia. A Polícia Civil investiga o caso. 
                   
@ Nossa Voz / Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário