Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Policia Civil recupera aparelhos celulares roubados em Barrocas


Policiais Civis da Delegacia de Barrocas recuperaram na manhã desta quarta-feira (15) dois aparelhos celulares, um da marca samsung e outro da LG, ambos oriundos de roubos que vinham sendo praticados na sede e zona rural do município. 

O Departamento de Policia do Interior (Depin) após receber registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) de vitimas de roubo de celulares, iniciou a investigação e hoje chegaram a dois jovens de identidade não reveladas que segundo os agentes estavam de posse dos aparelhos roubados. As investigações deste tipo de ocorrência continuam, a Polícia informou que através deste caso outros poderão ser solucionados. 


Foto: Reprodução
O combate a este tipo de crime é uma das preocupações da população e também das Polícias Militar e Civil, mas o registro do Boletim de Ocorrência por parte das vítimas é essencial para dados estatísticos, com isso a Polícia inicia tanto as investigações, como trabalho repressivo nas áreas de maior incidência. Informações sobre as características dos assaltantes e veículos utilizados nas ações delituosas é muito importante.  

Uma das vitimas já foi localizada e o aparelho deverá ser restituído a proprietária conforme informaram os agentes. 
Ronda @ Nossa Voz - por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário