Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Barrocas: Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega ao município neste domingo

Foto reprodução
A imagem chegará na paróquia São João Batista neste Domingo (26) e vai permanecer na cidade até o dia 23 de Abril de 2017.

Barrocas recebe amanhã a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A festividade faz parte das comemorações do Ano Mariano e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas águas do Rio Paraíba do Sul. A imagem está vindo de Bandiaçu, distrito de Conceição do Coité e será entregue na paróquia onde acontecerá missa celebrada pelo bispo Dom Ottorino Assolari às 09hs da manhã.

A expectativa é que cerca de 1000 (mil) pessoas da sede e dos povoados participem da celebração. A Imagem peregrina será entregue aos fiéis durante a missa de entrega na Igreja Matriz.

Durante esses dias, a imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrinará por todas as comunidades da paróquia. O tour termina em 23 de Abril, quando a 'santa' seguirá para Teofilândia. A celebração de encerramento acontecerá pela tarde (horário a definir) depois terá uma grande carreata até a cidade vizinha.


@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário