Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Copa Masters: Copo empate fora de casa e segue sem vencer na competição

Foto: Reprodução
No último domingo, o Copo Futebol Clube foi à Serrinha para enfrentar a equipe do Bairro da Vaquejada, apesar de ter feito um bom jogo, a equipe barroquense segue sem vencer na competição.

Segundo o Presidente Marlon o jogo do próximo domingo será de extrema importância para a equipe;  "Os dois times jogaram bem mais não conseguiram o objetivo que era a vitória. Era um jogo para vencer pois se tratava do time com a pior campanha na competição. Realmente não foi o dia do Copo, agora precisamos da vitória no domingo. Com o empate ou até mesmo a derrota temos ainda possibilidade de classificar mais para não depender de ninguém precisamos vencer", afirmou Marlon.

Para complicar ainda mais a situação da equipe que faria seu jogo em seus domínios, a partida terá que ser disputada no Povoado de Lagoa da Cruz, pois um circo foi montado no Campo Municipal; "Por causa de um circo no meio do Campo Municipal o jogo do Copo contra o Santa Fé domingo dia 12 foi transferido para a Lagoa da Cruz. Contamos com o apoio da torcida. Vamos que vamos rumo a Vitória" convocou o Presidente do Copo.

O Copo disputou 3 partidas, foram 2 derrotas e 1 empate, porém apenas uma equipe será eliminada em cada grupo nesta primeira fase.  A partida Contra o Santá Fé em Lagoa da Cruz será disputada às 08:30. 
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário